Notícia

 29/04/2011 | OUTROS

Com a parceria do IPM Brasil, I Encontro de Orientação do TCM com os Gestores Municipais foi um sucesso

O IPM Brasil estreou com pé direito sua participação em eventos voltados à administração pública. O I Encontro de Orientação do TCM com os Gestores Municipais, realizado dias 18 e 19/04, no Centro de Convenções foi um grande sucesso. Cerca de 1.800 mil pessoas participaram das palestras e discutiram questões relacionadas a obrigatoriedade de Prestação Contas, Controle Interno, as Resoluções do Tribunal, a aplicabilidade das resoluções 1061 e 1062 de 2005, Lei da Transparência e a Lei de Responsabilidade Fiscal, dentre outros assuntos.

Estiveram presentes o Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, os senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata, o Vice-Governador, Otto Alencar, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Marcelo Nilo, além de prefeitos, vereadores, deputados, secretários e servidores municipais.

O evento foi promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), contou o patrocínio do IPM Brasil. O Stand do Instituto, único do local, serviu como ponto de encontro e ambiente de discussões sobre os assuntos abordados.

Para o presidente da UPB, prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, esse foi o evento político mais importante da Bahia este ano. "Foi uma iniciativa tão válida que a UPB junto com o TCM dará continuidade ao projeto com a realização de outros encontros em 12 regionais", informou.

Outras fotos, informações e o calendário dos novos encontros poderão ser conferidos no nosso jornal. Em breve!

Clique aqui e confira algumas fotos. Crédito João Alvarez e Adenilson Nunes 

Comentários alimentados por Disqus