Notícia

 13/04/2012 | POLÍTICA

Dário Meira sedia Reunião Itinerante da Amurc

A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc) estará reunindo sua diretoria executiva, o conselho fiscal e os munícipes associados na V Reunião Itinerante, nesta sexta-feira (13), a partir das 14h30min, na sede do Grupo de Convivência, em Dário Meira. O encontro mensal integra a programação de aniversário da cidade, que completou na quinta-feira (12) 50 anos de emancipação político administrativo.

A reunião é realizada mensalmente e prestigia o município aniversariante associado a Amurc, com o objetivo de fortalecer a parceria com o Poder Público Municipal, além de promover o debate sobre assuntos importantes para a região Sul da Bahia. A iniciativa, segundo o presidente Cláudio Dourado é também uma oportunidade de tornar pública e transparente as ações desenvolvidas em prol do municipalismo.

Entre os assuntos a serem discutidos, estarão em pauta, o Piso Nacional do Magistério de 2012, 2ª edição da Feira dos Municípios, as políticas municipalistas de fortalecimento da reforma tributária e eleitoral e a produção de uma Carta de Reivindicação para a recuperação das rodovias BA 130, BA 262 e BA 660. (Fonte: Amurc)

Comentários alimentados por Disqus