Notícia

 17/09/2011 | OUTROS

IPM Brasil é parceira da UPB e TCM em Encontros com Gestores Municipais

Um dos principais parceiros da União dos Municípios da Bahia (UPB) na realização dos Encontros Regionais de Capacitação com Gestores Municipais é o Instituto de Pesquisas Intermunicipais (IPM Brasil). Especializado no aperfeiçoamento e modernização da Administração Pública, assim como no auxílio a prestação de contas dos municípios, o instituto uniu-se à UPB e ao TCM na caravana que está desbravando a Bahia para capacitar os gestores na prestação de contas municipais.
Superintendente da UPB, Júnior Muniz, agradece ao apoio da IPM Brasil e de outros parceiros que ajudaram nos encontros. "Em cada encontro temos vários parceiros. Sem eles seria praticamente inviável realizarmos os eventos. As prefeituras, os consórcios e as associações municipais têm ajudado em suas regiões. Algumas empresas têm ajudado em encontros pontuais. Mas, a IPM Brasil está conosco em todos os eventos, desde o primeiro encontro em Salvador. Isso mostra o interesse do instituto em contribuir para o crescimento da gestão pública".
Presidente da IPM Brasil, Rubensmag Bonfim Rodrgiues afirma que, "tem sido um prazer enorme participar como patrocinador dos encontros. O instituto nasceu para ajudar o gestor público a fazer uma boa administração, principalmente no que diz respeito à prestação de contas. Todo município interessado por fazer uso de nossos serviços. De forma prática e fácil oferecemos aos prefeitos a possibilidade de divulgar suas contas, capacitar sua equipe e gerir seu município. Dessa forma estamos contribuindo para o municipalismo baiano".
O Instituto de Pesquisas Municipais - IPM Brasil - é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com atuação nacional, que visa contribuir para o aperfeiçoamento, modernização e eficientização da Administração Pública. Para isso, possui um sistema integrado de serviços desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos gestores, além de uma equipe técnica especializada para auxiliar no planejamento, implementação e gestão das boas práticas de administração pública e no cumprimento das legislações vigentes.
Com um moderno banco de dados, alia a tecnologia digital às necessidades da transparência administrativa, com suporte ao usuário e rapidez. A facilidade de acesso e a segurança das informações são garantidas através da Certificação Digital (Serasa). Para conhecer mais sobre a IPM Brasil e todos os serviços à disposição do seu município, acesse: www.ipmbrasil.org.br ou ligue para (71)3248-1400 / 3494-5710.
Comentários alimentados por Disqus