Notícia

 07/06/2013 | UTILIDADE PÚBLICA

Fórum ajuda gestores em projetos e ações públicas

Será realizado hoje, dia sete de junho (sexta-feira), em Salvador, a terceira edição do Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração (FESMAD). A iniciativa tem como objetivo aperfeiçoar e fortalecer a gestão pública através de estudo e intercâmbio de informações na área de gestão municipal e apoio técnico aos gestores e secretários municipais. O evento será realizado no Ceasar Businnes Salvador, localizado na Av. Magalhães Neto, Pituba. A programação acontece das 8 às 18 horas.



O fórum proporcionará uma análise de ações que tem dado certo em vários municípios, possibilitando a troca de experiência entre administradores. Entre os temas debatidos estão:



Leilão na Administração Municipal - Conferencista: Dra. Mariana Silva de Abreu – Advogada. Especialista em Procedimentos licitatórios perante a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal; Coordenadora Jurídica da Agência de Leilões Judiciais e Extrajudiciais.



Gestão de Pessoal na Administração Pública - Conferencista: Dr. Augusto Dourado - Assessor Especial do Gabinete da Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria da Administração do Estado da Bahia. Membro do Conselho de Política de Recursos Humanos do Estado e Instrutor em diversos cursos, versando sobre legislação de pessoal estatutário e celetista.



Pregão e o Principio da Moralidade na Administração Pública - Conferencista: Dr. Antônio Palma Simas - Presidente da COMPEL da Secretaria Municipal de Gestão de Salvador. Instrutor de cursos de Licitações e Contratos e de Formação e Capacitação de Pregoeiros, como Instrutor Interno da Prefeitura Municipal do Salvador.



Inscrições podem ser feitas pelo site: http://fesmad.com.br/evento.html. Maiores Informações: 71 9611-4099 EMAIL: contato@fesmad.com.br

Comentários alimentados por Disqus