Notícia

 09/11/2012 | EVENTOS

IPM Brasil e UPB consolidam parceria em encontro com gestores

O Instituto de Pesquisas Municipais - IPM Brasil marca presença no Encontro de Prefeitos Eleitos e Reeleitos, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) entre 09 e 11 de novembro. Os novos gestores públicos da Bahia se reúnem no Resort Villa Galé Maré, em Camaçari.

O evento realizado pela UPB tem como objetivo sensibilizar e orientar os prefeitos sobre o desenvolvimento social, especialmente os temas compreendidos pelas Metas do Milênio, e a Lei de Responsabilidade Fiscal, instrumentalizando-os para uma melhor prática social e fiscal. O encontro consolida a parceria entre as duas instituições, que já vem sendo colocada em prática em diversos eventos.

"Graças a essa união de forças, temos a oportunidade constante de participar de um rico processo, que tem colaborado com o desenvolvimento dos municípios, ao fomentar a transparência na gestão, obediência à legislação e maior celeridade nos serviços públicos, o que fortalece a democracia" avalia Rubensmag Rodrigues, presidente do IPM Brasil.

Ações

No encontro será lançado o Diário Oficial Eletrônico, ferramenta que conta com a tecnologia do IPM e a chancela da UPB. Os prefeitos conhecerão também a Revista Alvorada, publicação bimestral voltada para gestores públicos com temas específicos e da atualidade.

Comentários alimentados por Disqus