Notícia

 09/07/2012 | OUTROS

GANDU GANHA UNIDADE DO SINEBAHIA E REQUALIFICA FEIRA LIVRE

Nesta sexta-feira, dia 6, foi inaugurada, em Gandu, distante 290 km da capital baiana, uma unidade do SineBahia – Serviço de Intermediação para o Trabalho. Com capacidade para 700 atendimentos/mês, a unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h, com oferta dos serviços de intermediação para o trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho e qualificação profissional. Com esta nova unidade, a rede SineBahia passa a contar com 127 unidades em 111 municípios.

Presente na solenidade, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, destacou que com a unidade do SineBahia, os moradores de Gandu terão importante equipamento com oferta de serviços destinados ao trabalhador formal, dentre eles, a intermediação para o mercado de trabalho. “O SineBahia aproxima o trabalhador da empresa, e possibilita que seja encaminhado ao mercado de trabalho o profissional com o perfil que a vaga requer”, observou o secretário.

Ainda em Gandu, o secretário Nilton Vasconcelos assinou, juntamente com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia (Cooteba) e a Prefeitura do município Ordem de Serviço para requalificação da feira livre. O investimento na feira municipal é de R$ 684 mil. Desse total, R$604 mil são oriundos do orçamento da Setre. A responsabilidade do projeto será da CAR, com execução da Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia (Cooteba).

Comentários alimentados por Disqus