Notícia

 01/06/2012 | OUTROS

IPM Brasil tem stand na Expopolítica 2012

 O IPM Brasil participa de mais um grande evento. Desta vez, a empresa tem stand na  EXPOPOLÍTICA 2012, feira voltada para os interesses dos candidatos baianos ao pleito de 2012 e que será realizada até 03 de junho,  no Centro de Convenções da Bahia – Salvador-Bahia.

Estarão presentes grandes expoentes do mercado baiano  nos segmentos de comunicação visual, marketing promocional, agências de publicidade, gráficas,  assuntos fiscais e tributários, empresas de informação e tecnologia ,  partidos políticos, aluguel de movéis e  equipamentos, estruturas, palco, som, iluminação e  afins.

Além disso,  ocorrerão  palestras institucionais do TRE  que trará  o tema: “Assuntos Polêmicos das Eleições 2012? ,  estarão presentes ainda –  UPB, partidos políticos, advogados e autoridades em marketing que trarão informações  e  temas voltados para as suas necessidades, enriquecendo os conhecimentos dos participantes. Participe!

Toda esta estrutura está sendo criada para deixá-lo  informado e possibilitar negociações necessárias para o sucesso de sua campanha eleitoral, montagem de  comitê, bem como estruturas para comícios.

Comentários alimentados por Disqus