Notícia

 21/08/2011 | OUTROS

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Prefeito Inovador

Criado para estimular a modernização do serviço público municipal brasileiro através da avaliação e o reconhecimento de boas práticas de gestão no serviço público municipal, a terceira edição do Prêmio Prefeito Inovador prorroga as inscrições até o dia 31/8. 

 

O Prêmio é uma iniciativa do Movimento Brasil Competitivo (MBC) em parceria com a Microsoft Brasil, Intel do Brasil e Symnetics, e busca novas histórias de sucesso na utilização da tecnologia da informação em favor da boa gestão. O ciclo 2010, que teve como vencedora a prefeitura de Maringá (PR), contou com a participação de mais 100 prefeituras.

A premiação procura reconhecer o processo de modernização da gestão das prefeituras, desde a prestação de serviços públicos municipais a melhorias de processos. A aposta dos organizadores é que investimentos em tecnologia geram vantagens diretas na organização, agilidade, precisão e inclusão das prefeituras, tornando esses, fatores determinantes para uma oferta eficiente de serviços à sociedade.

Além de uma vencedora nacional, a organização reconhece prefeituras nas seguintes categorias: municípios com até 25 mil, entre 25 e 200 mil e acima de 200 mil habitantes. Para participar, é preciso preencher um questionário de avaliação. A partir do cruzamento das informações são selecionados os municípios com maiores notas, que recebem visita técnica de consultores. A decisão final fica a cargo de uma qualificada banca de juízes. 

Mais informações em www.prefeitoinovador.com.br

Comentários alimentados por Disqus