Notícia

 07/12/2016 | IPM BRASIL

IPM Brasil expõe serviços durante o 5º Encontro de Prefeitos da UPB


IPM Brasil expõe serviços durante o 5º Encontro de Prefeitos da UPB

Com cinco anos de prestação de serviços e parceria com a União dos Prefeitos da Bahia, o IPMBrasil está presente no 5º Encontro de Prefeitos, realizando a exposição de seus serviços num stand montado para atender os prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia.

Durante a abertura do evento, o stand do IPM Brasil recebeu a visita do senhor Governador do Estado, Rui Costa, além de prefeitos de várias cidades baianas. O Presidente do IPM Brasil, Rubens Rodrigues, destacou a importância do Encontro de Prefeitos como uma “forma de reunir prefeitos já experientes e novos eleitos, oferecendo uma boa formação que auxilie na gestão de seus municípios”.

Presidente do IPM Brasil, Rubens Rdigues, e prefeito de Mulungu do Morro, Fredson Andrade

Na cerimônia de abertura, a presidente da UPB e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, citou a importância de parcerias com empresas privadas e com outras esferas políticas para uma boa gestão. Para ela “é importante saber cumprir a legislação que rege as nossas gestões e principalmente ter apoio de quem possa ajudar a prefeitura a andar”.

A cidade de Mulungu do Morro, primeiro lugar no Estado em transparência e cliente IPM Brasil desde 2013, tem seu representante, o prefeito Fredson Andrade, como participante do Painel “Transparência nas Contas Públicas Municipais/Ouvidoria”. A prefeitura possui contrato dos serviços de Digitalização, IPMGED e Diário Oficial Eletrônico. O prefeito Fredson afirma que a prestação de serviços do IPM Brasil foi importante para o título recebido pelo MPF: "Recebemos a maior nota entre as prefeituras baianas, e os serviços do IPM Brasil nos ajudaram sem dúvidas, pois além das ferramentas eles oferecem suporte em todos os serviços e a capacitação de uma equipe local que é grande responsável pela transparência da prefeitura."

O stand do IPM Brasil está presente durante todo o evento. O Encontro de Prefeitos da UPB acontece em Guarajuba nos dias 06, 07 e 08 de Dezembro.
Comentários alimentados por Disqus