Notícia

 03/10/2013 | OUTROS

Sexta tem cerimônia de assinatura dos termos de doação de caminhões pipa na UPB


Em continuidade à Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais, vinculada à segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por intermédio da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário no Estado da Bahia vai realizar nesta sexta, dia 04 de outubro, no auditório da UPB, a cerimônia de assinatura dos termos de doação com encargos de caminhões pipa do MDA para os municípios contemplados pelo PAC 2.



O Ministério informa que as capacitações e as entregas dos caminhões pipa aos municípios contemplados ocorrerá no dia 09 de outubro. Diz que é de responsabilidade do município beneficiado a retirada do equipamento e transporte até sua localidade, devendo providenciar os meios necessários para tanto.



Entre os municípios contemplados estão: Botuporã, Buritirama, Caculé, Caetité, Canápolis, Cândido Sales, Ibotirama, Igaporã, Lençois, Licinio de Almeida, Mansidão, Morpará, Nova Canaã, Presidente Dutra, Rio Real, Santa Rita de Cássia, Santaluz, São Feliz do Coribe, Sitio do Mato e Xique Xique.



O MDA informa ainda que caso o gestor não possa comparecer à cerimônia por motivo de força maior, deverá enviar representante munido do ato administrativo original que lhe dê poderes para assinatura do Termo de Doação com Encargos enquanto representante legal da prefeitura. O referido ato e a cópia do documento de identidade do representante serão entregues ao MDA e serão anexadas ao processo de doação. 

Comentários alimentados por Disqus