Notícia

 05/11/2012 | EVENTOS

DESAFIO DA GESTÃO PÚBLICA É TEMA DE SEMINÁRIO DA UPB COM OS 417 PREFEITOS ELEITOS NA BAHIA

Entre os dias 09 e 11 de novembro, a União dos Municípios da Bahia (UPB) promoverá, no Resort Vila Galé, três dias de palestras e capacitação para os 417 prefeitos baianos eleitos para gestão 2013/2016. Palestrantes de renome nacional capacitarão os novos gestores para enfrentarem os desafios da gestão de pública e gerir o desenvolvimento municipal. O evento é gratuito a todos os prefeitos eleitos com direito a um acompanhante.

 

O IPM Brasil é uma dos apoiadores do evento e participará com um stand onde prefeitos eleitos e reeleitos poderão trocar idéias, discutir projetos e gestão pública, além de conhecerem mais as ferramentas da empresa que visam contribuir para o aperfeiçoamento, modernização e eficientização da Administração Pública.

 

Durante os três dias de palestras, oficinas e seminários, serão debatidos temas desde a transição do governo, passando pela comunicação e o marketing da gestão pública, a obtenção de recursos junto as esferas estadual e federal, a prestação de contas e os agentes fiscalizadores, o impacto da crise econômica na saúde financeira dos municípios e como sobreviver a isso sem parar o desenvolvimento municipal, etc.

 

Comentários alimentados por Disqus