Notícia

 13/10/2011 | NOTÍCIAS TCM

Ruy Barbosa sedia 11º Encontro Regional

A cidade de Ruy Barbosa, a 308 Km de Salvador, com uma população de 29.461 habitantes, localizada aos pés da linda serra do Orobó (950 m), muitas vezes utilizada como rampa de asa delta, em pleno coração do Piemonte da Chapada Diamantina, será sede na sexta-feira (14/10), do 11º Encontro Regional de Capacitação do Tribunal de Contas dos Municípios com os Gestores Municipais, penúltimo encontro da série, uma vez que depois, só ficará faltando o de Serrinha, já programado para o próximo dia 28/10.

Ruy Barbosa será o município anfitrião, mas os 17 municípios envolvidos, fazem parte da 12ª Inspetoria Regional de Controle Externo do TCM, com sede em Itaberaba, cidade de 57.135 habitantes, a 266 Km da capital.

A 12ª IRCE compreende os municípios de Andaraí, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Bonito, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itaeté, Lajedinho, Macajuba, Marcionílio Souza, Milagres, Mucugê, Nova Redenção, Ruy Barbosa, Utinga e Wagner.

Estarão participando pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o Auditor Substituto de Conselheiro Ronaldo Nascimento de Sant'Anna, representando o presidente Paulo Maracajá Pereira e o Ouvidor Francisco Senna. Como palestrantes, Antônio Dourado Vasconcelos, Vitor Maciel dos Santos e Rogério Cerqueira de Souza.

O 11º Encontro está programado para o Ginásio de Esportes Verbena Maria Ramos Cunha, que fica no bairro de Vila Operária, em Ruy Barbosa, à Rua Higinio de Oliveira Plínio, com capacidade para 500 pessoas.

Já confirmaram presenças e participarão também da mesa de trabalhos, o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio Marques Dourado, o presidente da Câmara Municipal, Ariosvaldo Sampaio Lyra e o Inspetor de Itaberaba, Paulo Sérgio Oliveira Santana.

Comentários alimentados por Disqus