Notícia

 09/02/2011 | OUTROS

UMCD convoca prefeitos para eleição da nova mesa diretora e do conselho fiscal

 

UMCD convoca prefeitos para eleição da nova mesa diretora e do conselho fiscal

Depois das eleições para as presidências do Senado e da Câmara Federal, da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), agora é a vez da União dos Municípios da Chapada Diamantina (UMCD) convocar todos os membros associados para participarem da eleição para os cargos da mesa diretora e do conselho fiscal. A eleição está programada para o dia 4 de março de 2011, das 9h às 12h, na Câmara de Vereadores do município de Andaraí. Atualmente a UMCD é presidida pelo prefeito de Andaraí Wilson Paes Cardoso.

As inscrições de chapas concorrentes ao pleito podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2011, no período de 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do órgão localizada na Rua Alto Bela Vista S/N, conforme edital (Anexo). Nenhuma inscrição será aceita após o prazo estabelecido.

No prazo de 10 dias antes do pleito, os candidatos deverão apresentar as chapas completas com identificação dos candidatos e respectivos cargos, bem como as respectivas autorizações. A UMCD divulgará a relação nominal das chapas inscritas até o dia 18 de fevereiro de 2011 (72 horas após o encerramento do prazo de registro das chapas candidatas).

Segundo dados do edital, o prazo para impugnação das chapas será de cinco dias, a contar da publicação e divulgação das chapas e seus componentes. Findo este prazo, nenhuma impugnação será aceita. As normas a serem seguidas para este processo eleitoral estão estipuladas no Estatuto da União dos Municípios da Chapada Diamantina.

Serviço:
O quê: Eleição da Nova Mesa Diretora da UMCD
Quando: Dia 4 de março de 2011, 9h às 12h
Onde: Câmara de Vereadores do Município de Andaraí. Maiores informações procurar Bia, no telefone-fax (75) 3345 2119 (Fonte: Ascom do evento)

Comentários alimentados por Disqus