Notícia

 15/09/2011 | EDUCAÇÃO

Seminário em Boa Vista do Tupim debate ética na formação docente

Discutir a ampliação do papel da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) na qualificação docente no interior do estado. Esse é o objetivo do seminário Ética e política na formação do professor, que acontece nos dias 16 e 17 deste mês, na Câmara Municipal de Vereadores de Boa Vista do Tupim.

A iniciativa é uma promoção conjunta do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIII da universidade, em Itaberaba, e da coordenação do curso de pedagogia no município, que é oferecido pela Uneb, por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Os interessados em participar do seminário, que é franqueado ao público externo, devem se inscrever até esta hoje  (15) no local do evento. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas.

O público-alvo são os estudantes do curso de pedagogia do Plano, estudantes do ensino superior, professores do ensino fundamental e médio, coordenadores pedagógicos e diretores. O seminário possui carga total de 15 horas-aula. Os participantes receberão certificados.

Comentários alimentados por Disqus