Notícia

 29/08/2011 | OUTROS

Vitória da Conquista sedia Encontro Regional de Capacitação com Gestores Municipais

Nesta sexta-feira, dia 02, o Encontro Regional de Capacitação com Gestores Municipais chega à região sudoeste. Promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) e pela União dos Municípios da Bahia (UPB), com patrocínio do IPM Brasil, o evento será realizado das 08h às 18h, no Pólo de Educação Permanente em Saúde, no município de Vitória da Conquista.
 
O presidente do TCM-BA, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, considera que a realização destes encontros é um dos maiores investimentos de sua administração à frente do Tribunal "pois temos sentido incondicional interesse de todos os prefeitos, vereadores e técnicos envolvidos no processo, por entenderem tratar-se de uma forma de Instituição contribuir com a eficiência da utilização dos recursos públicos".
 
Presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, afirma que, "com os encontros os prefeitos têm a oportunidade única e inédita no país de debater cara-a-cara com os inspetores do TCM os principais problemas para a prestação de contas. Nunca isso foi possível. Hoje conseguimos graças à vontade dos políticos em fazerem uma gestão pública com transparência".
 
Salvador, Porto Seguro, Camaçari, Santa Maria da Vitória, Irecê, Juazeiro, Jacobina e Ilhéus já sediaram este evento. Os demais Encontros Regionais serão em Ruy Barbosa, Alagoinhas, Jequié e Serrinha.
 
Encontro Regional de Capacitação com Gestores Municipais - Vitória da Conquista
 
Data: 02 de setembro de 2011
 
Horário: 08h às 18h
 
Local: Pólo de Educação Permanente em Saúde (Av. Olívia Flores, s/n - Candeias - Estrada da UESB- Vitória da Conquista/Bahia)

Comentários alimentados por Disqus