Notícia

 14/05/2013 | POLÍTICA

Prefeito de Lafaiete Coutinho se destaca pela sua administração

 

O município de Lafaiete Coutinho que é administrado pelo Prefeito Zenildo Brandão, popularmente conhecido como Zé Cocá (também faz para da diretoria da UPB) vem se destacado devido ao seu modelo de administração seria, competente e transparente, respeitado os direitos de todos e contribuindo para o alcance do desenvolvimento em todas as áreas do município.



É destaque na Educação com o melhor IDEB de 4,4 meta projetada para 2015. Melhorou a merenda escolar proporcionando melhor qualidade do ensino aos estudantes do município com tempo integral e cinco refeições diárias, a construção da nova creche pro infância proporcionara melhorias para as crianças de 0 a 5 anos, aquisição de 03 novos ônibus escolares totalizando 100% do transporte escolar fechado.

 

Aprovou o plano de carreia da educação dando incentivo aos professores para um melhor desenvolvimento no ensino desse município. Na Saúde vem buscando atender a todos com qualidade em medicamento, profissionais qualificados e especialistas em varias áreas, como psicologo, psiquiatra, ginecologista, odontólogo, pediatra entre outros, exames especializados em Salvador, Conquista e Itabuna para melhor atender as necessidades da população. 



O gestor esta realizando varias obras na sede e zona rural com construção de quadras poliesportivas, pavimentação nos povoados do Amazonas, Morro e Marimbondo, Construção da Praça do Amazonas, reformas das estradas vicinais, revitalização da Praça Papa João XXIII, Construção de canteiro central e ampliação de rede elétrica da rua 20 de fevereiro, construção do canal do drenagem do Rio Jaguari Construção e reformas de casas para carentes dentre essas obras muitas outras foram e serão alcançadas para atender os anseios da população lafaetanse.

Comentários alimentados por Disqus