Notícia

 08/04/2013 | IPM BRASIL

Lei 12.771 de 23/01/2013 declara IPM Brasil como de Utilidade Pública

O instituto de Pesquisas Municipais – IPM Brasil foi declarado de Utilidade Pública pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo. A Lei Nº 12.771 entrou em vigor desde 23 de janeiro, 2013, data de sua publicação no Diário Oficial do Estado. O título de Utilidade Pública garante à entidade o reconhecimento como instituição sem fins lucrativo e prestadora de serviço relevante à sociedade, além de garantir o direito de firmar convênios com o Governo do Estado. “Este reconhecimento é muito importante para o IPM e para todos que nele trabalham, dedicando-se diariamente a contribuir para o aperfeiçoamento, modernização e eficientização da Administração Pública”, afirmou Rubens Rodrigues, presidente do IPM Brasil.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

O IPM possui um sistema integrado de serviços desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos gestores, além de uma equipe técnica especializada para auxiliar no planejamento, implementação e gestão das boas práticas de administração pública e no cumprimento das legislações vigentes. Com um moderno banco de dados, alia a tecnologia digital às necessidades da transparência administrativa, com suporte ao usuário e rapidez. A facilidade de acesso e a segurança das informações são garantidas através da Certificação Digital (Serasa).

O Instituto de Pesquisa Municipais oferece ainda qualificação e capacitação nas mais diversas áreas de interesse da administração pública, além de disponibilizar aos seus clientes as principais notícias e estudos da área, em seu portal. Sediada na Rua Minas Gerais, 237 A, Pituba, Salvador- BA, o IPM Brasil conta com a experiência multidisciplinar em gestão administrativa municipal de seus sócios fundadores, especializados em Contabilidade, Advocacia, Comunicação e Administração Pública.

Comentários alimentados por Disqus