Notícia

 31/10/2012 | ECONOMIA

Governo disponibiliza R$ 3 milhões para projetos voltados às mulheres rurais

O governo da Bahia está abrindo seleção de projetos que visem estruturar ou dinamizar empreendimentos produtivos para mulheres rurais do estado. As iniciativas serão escolhidas mediante edital conjunto lançado pelas secretarias de Políticas para as Mulheres (SPM), da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), publicado nesta terça-feira (30) no Diário Oficial.

Serão selecionadas propostas que tenham o objetivo de promover a geração de trabalho e renda, bem como a sustentabilidade econômica de ações conduzidas por mulheres. Os recursos, que totalizam R$ 3 milhões, são oriundos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Bahia (Funcep), do Tesouro do Estado ou de outras fontes captadas pelo governo baiano.

As inscrições devem ser feitas até 17 de novembro, através de envio de envelope, via Correios, com o destinatário ‘Edital Conjunto da Seagri-Setre-SPM – 01/2012 – Apoio a Projetos Produtivos de Mulheres Rurais’. O endereço é Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agraria (Seagri) – Avenida Luís Viana Filho, 405, Avenida VI, Centro Administrativo da Bahia (CAB) – CEP 41.745-000 – Salvador/BA.

Os detalhes da seleção constam no edital, que está disponível nos sites da SPM, Seagri, EBDA e Setre.

Comentários alimentados por Disqus